Portas e janelas de PVC

Portas e janelas de PVC

Portas e Janelas de PVC

Na hora de construir ou reformar, as portas e janelas são escolhas fundamentais para cada tipo de ambiente.

As portas e Janelas de PVC da Shine Windows possuem grandes vantagens em comparação com esquadrias de alumínio, madeira, ferro e aço.

Quando falamos de conforto térmico, as portas e janelas são responsáveis por até 33% da troca de energia térmica entre os ambientes internos e externos. Comparando com portas e janelas convencionais, portas e janelas de PVC possibilitam uma economia de até 75% de energia térmica. Equipamentos como ar condicionado e aquecedor trabalharão menos para manter o ambiente agradável e, com isso, sua conta de energia elétrica reduzirá significativamente.

A poluição sonora sendo abrangente, como é hoje, ter conforto acústico é essencial. As portas e janelas de PVC da Shine Windows possuem, em seus perfis, câmaras que proporcionam isolamento acústico. Também soldamos os cantos dos marcos e folhas, impedindo a passagem de som. Além  disso, permite utilização de vidros duplos ou triplos, garantindo às portas e janelas de PVC máximo desempenho em eficiência acústica.

Segurança é fundamental. Por isso, nossas portas e janelas de PVC possuem reforço metálico em torno dos perfis. Os fechos usados pelas portas e janelas de PVC Shine Windows são fixados com parafusos especiais nos reforços metálicos. 

Vedação é outro quesito importante. Pensando nisso, as portas e janelas de PVC possuem borrachas e escovas que impedem a passagem de água para dentro do ambiente.

Durabilidade é outro diferencial das portas e janelas de PVC, podendo chegar a 50 anos de uso em perfeitas condições. A Shine Windows dá garantia de 10 (dez) anos nos perfis de PVC. Para saber mais sobre a garantia acesse: http://shinewindows.com.br/empresa/garantias/

As portas e janelas de PVC da Shine Windows são de fácil limpeza, necessitando apenas de água, pano macio e sabão neutro.

Por possuir alto índice de resistência, as portas e janelas de PVC são muito indicadas para pessoas que moram em regiões de maresia. Além disso, as portas e janelas de PVC da Shine Windows não amarelam, não se desgastam com o tempo e não empenam. São extremamente resistentes ao fogo, fungos, cupins, bactérias e poluição.

A Shine Windows está há 14 anos no mercado e é uma marca consolidada. Suas portas e janelas de PVC fazem parte de centenas de casas em todo o Brasil. Confie em quem tem experiência e consolidação no mercado de portas e janelas de PVC. Solicite hoje mesmo um apoio técnico especializado. A equipe de vendas Shine Windows está pronta para auxiliar você em todas as dúvidas.

Faça seu orçamento de portas e janelas de PVC com a Shine Windows.


Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar