Por que as Esquadrias de PVC são uma tendência?

Por que as Esquadrias de PVC são uma tendência?
As esquadrias de PVC são muito comuns na Europa e América do Norte e estão começando a ganhar cada vez mais força no Brasil. Até pouco tempo atrás, as opções de molduras eram muito limitadas, mas hoje isso mudou, com uma variedade de formas, texturas e cores para combinar com a decoração do ambiente.

As esquadrias podem receber diversas cores, além disso elas podem receber “capas” para ficarem com aspecto de alumínio ou madeira, deixando o ambiente com a textura perfeita. As opções são inúmeras e isso tem conquistado os consumidores.

Aliado às cores, o que tem dado força para as esquadrias serem uma grande tendência é que ela pode ser instalada em diversas configurações (de correr, basculante, de abrir, camarão ou sanfonadas). Suas configurações permitem uma maior versatilidade permitindo o uso do vidro em diversas formas.
As esquadrias de PVC também atendem a arquitetura contemporânea na execução de grandes vão de abertura para integrar o interior e o exterior de fachadas de vidros e de janelas amplas, garantindo um design mais moderno e ousado.

Além de todos esses motivos que tornam as esquadrias de PVC a mais nova tendência do mercado, o material ganha muita competitividade por possuir durabilidade de 50 anos.

Conforto, segurança, modernidade e versatilidade em um único material!

Quer inserir essa nova tendência em seus projetos? 


Acesse o site da Shine Windows e confira os modelos de esquadrias que se adaptam e combinam de acordo com seu projeto!

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar