Conheça os diferenciais de ser um representante Shine Windows

Conheça os diferenciais de ser um representante Shine Windows
São vários os motivos para você se tornar um parceiro Shine Windows, mas nesse conteúdo decidimos falar um pouco mais sobre os diferenciais que tornam essa representação um sucesso. 

Sabemos que representar uma marca é uma tarefa muito importante e que consequentemente gera uma grande responsabilidade. Aliás, representar é nada mais do que atestar a usabilidade e qualidade do produto aos seus clientes. 

Mas o que faz essa parceria ser um sucesso é simplesmente nossa preocupação em entregar o melhor produto e proporcionar as melhores experiências tanto para nossos representantes quanto para os seus clientes. 

Qualidade inigualável

Os perfis Deceuninck usados pela Shine Windows estão entre os melhores do mercado mundial. Acessórios importados de grandes fornecedores da Europa. A mão de obra especializada e a excelência no processo de  fabricação é o que garante uma qualidade inigualável, não é atoa que somos um dos melhores no segmento.

Um dos diferenciais da Shine Windows é a comunicação efetiva com nossos parceiros

Temos uma equipe comercial especializada no mercado de esquadrias de PVC e alumínio. Desse modo, sua necessidade de atendimento é suprida de forma efetiva. Além disso, por termos um fácil relacionamento entre fábrica e representante, suas negociações ocorrem muito mais rápido.

Somos referência no segmento

São 19 anos de mercado nacional com mais de 10.000 obras produzidas e clientes satisfeitos em todo Brasil. Temos a consciência de que nossos produtos são de ótima qualidade e que também são valorizados pelos nossos clientes, porém, isso não é tudo! Atendimento personalizado, cumprimento dos prazos, pós-venda efetivo e assistência técnica permanente fazem nossa marca crescer orgânica e sustentavelmente.

Baixo investimento, preço competitivo e lucro imediato

Ter um Showroom ficou mais fácil do que você imagina, por um baixo investimento inicial nossos representantes podem ter o seu, além disso, acompanhado de diversas facilidades comerciais. No quesito financeiro, todos os produtos oferecem preços atrativos para o mercado possibilitando uma excelente margem de trabalho, com lucros imediatos.

Ser um representante Shine Windows é ter todos os mecanismos necessários para o seu projeto ser um sucesso.

Seja um de nossos representantes. Clique aqui.
Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar