5 motivos para você optar pelas esquadrias de PVC

5 motivos para você optar pelas esquadrias de PVC
Na hora de construir ou reformar um imóvel há um planejamento e existem alguns pontos que são importantes e necessários dar maior atenção, entre eles, os materiais e acabamentos que serão usados. 

Ao escolher as esquadrias e portas do seu projeto não é diferente, por isso separamos 5 motivos para você optar pelas esquadrias de PVC. 

1 - Custo benefício

No geral, as esquadrias de PVC tem um custo-benefício muito maior comparado aos outros tipos. Ainda que o valor seja maior, ao longo prazo essa opção de material se torna um investimento e, esse fato se dá pela economia gerada por não haver necessidade de manutenções.

2 - Qualidade


As janelas e portas de PVC são a principal escolha para garantir isolamento térmico e acústico. As janelas deste material são resistentes a umidade, corrosão e ferrugem, além do material ser amplamente adaptado ao projeto.

3 - Durabilidade


O PVC não se altera com efeitos do tempo, como ocorre com outros materiais, e pode chegar a 50 anos de uso em perfeitas condições.

4 - Ecologicamente correto


O policloreto de polivinila, conhecido popularmente como PVC, é um material que não é integralmente composto por petróleo. Ele contém cerca de 57% de cloro, que é misturado com o etileno para formar o PVC.

O PVC é reciclável e auto-extinguível, ou seja, não propaga fogo, é inerte e, portanto, não agride a natureza. O PVC proporciona qualidade, resistência, durabilidade e atributos técnicos que estão agregados a seu processo de produção totalmente industrializado, limpo e ecologicamente correto.

5 - Facilidade de limpeza


Outra vantagem seria a praticidade na hora de fazer a limpeza. Por ser um material liso,  precisa somente de  água e sabão. Diferente da madeira que é porosa, acaba absorvendo sujeira, poeira e poluição, com o PVC isso não ocorre.

Sem dúvidas as esquadrias de PVC são uma ótima escolha para o seu projeto, além de possuir uma durabilidade incrível, sua composição permite a construção de modelos de esquadrias únicos e sofisticados. 

Por se tratar de um material resistente e maleável é possível criar projetos sob medida com muita excelência. 


Conheça alguns modelos de janelas e portas de PVC que a Shine Windows trabalha. Clique aqui. 
Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar