Fabricante de Portas e Janelas de PVC

Fabricante de Portas e Janelas de PVC

Fabricante de Portas e Janelas de PVC
A Shine Windows, fundada em 2012, é uma das maiores fabricantes de portas e janelas de PVC do Brasil. Possui 14 anos de experiência e milhares de obras concluídas com produtos de alta qualidade, beleza e segurança.
A boa escolha da fabricante de portas e janelas de PVC na hora da compra é fundamental. Assim, evita-se problemas futuros que possam ocorrer na obra, como atrasos, produtos fora das especificações e das normas, avarias, etc.

A Shine Windows, como fabricante de portas e janelas de PVC, tem a responsabilidade de levar aos seus clientes as melhores soluções disponíveis no mercado de esquadrias com as grandes vantagens que proporcionam as esquadrias de PVC.

Como fabricante de portas e janelas de PVC, desenvolve projetos de esquadrias específicos para cada obra. Possui uma linha completa que atende a todos os tipos de aberturas Sempre ofertando  soluções de alto padrão que atendem a demanda do mercado nacional.

As esquadrias da fabricante de portas e janelas de PVC Shine Windows proporcionam conforto térmico aos usuários, pois como é um material atérmico o PVC não faz a troca de calor entre os ambientes externo e interno, possibilitando que os cômodos da casa se mantenham na temperatura ideal.

Também como fabricante de portas e janelas de PVC, produz esquadrias com desempenho superior de isolamento acústico. Os perfis não usam rebites, parafusos ou cola em suas junções de canto. Eles são soldados em 45° para que se forme um bloco único, sem frestas, que acabam atrapalhando na eficiência do produto em questões de acústica.

A segurança e a robustez dos produtos é algo levado a sério. Sendo assim, os produtos possuem reforços metálicos dentro dos perfis de PVC para garantir resistência mecânica e servirem de apoio para fixação dos fechos e contrafechos. Possui fechaduras com múltiplos travamentos e sistema europeu de Cremona.

Os perfis de PVC duram por décadas sem a necessidade de manutenção. A Shine Windows, como fabricante de portas e janelas de PVC, oferece 10 (dez) anos de garantia em seus perfis. O PVC usado em esquadrias não amarela com o tempo e mantém a estética durante toda a vida útil dos produtos.

As esquadrias não deformam, não empenam, não entortam, não descascam, não apodrecem. São imunes a fungos, bactérias e cupins. Além disso, são auto extinguíveis, ou seja, não propagam.

As esquadrias da fabricante de portas e janelas de PVC Shine Windows não exigem manutenção preventiva, como pinturas e tratamento de verniz, podendo ser instaladas em ambientes externos, pois não sofrem com as ações do tempo. Devido a imunidade de ataques por agentes biológicos, são altamente recomendadas para regiões de clima hostil com alto efeito de poluição e maresia.

O custo-benefício das esquadrias de PVC pesa a favor da decisão de escolher os produtos Shine Windows. A economia gerada pelas esquadrias, com relação ao uso de energia elétrica, chega a ser em mais de 75% comparadas a outros materiais.
O meio ambiente é uma preocupação da Shine Windows. Os produtos são estabilizados a base de cálcio e zinco, não usando materiais pesados na composição, como chumbo. Todos os resíduos de fábrica são enviados à reciclagem, evitando descartes em locais desnecessários.
A Shine Windows trabalha com processos bem segmentados e com total acompanhamento por parte do cliente. Como fabricante de portas e janelas de PVC, possui uma equipe de revendedores especialistas que o ajudarão a especificar as tipologias ideais para todos os vão existentes no projeto. Todos os processos são realizados pela própria Shine Windows, desde orçamento à expedição e instalação. Depois de instaladas, mantém um canal direto de atendimento ao cliente através do sac@shinewindows.com.br e telefones disponíveis no rodapé do site.

Solicite agora mesmo uma visita técnica especializada ou um orçamento.

A Shine Windows é a sua melhor opção!

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar