Versatilidade para cada tipo de ambiente

Sliding

Sliding
Pensado para ambientes em contato com a natureza, o sistema Sliding da Deceuninck foi desenvolvido para refletir o desejo de escapar do ambiente urbano e satisfazer a vontade de viver conectado ao ar livre.

Integridade do sistema:
O sistema de correr Sliding é composto de diferentes perfis de PVC, oferecendo soluções para todos os tipos de detalhes arquitetônicos. Disponível em 3 diferentes versões: monotrilho, 2 trilhos e 3 trilhos, o que permite o deslizamento de até 6 folhas de correr. Conta com folhas de 2 tipos: janela e porta. Ambas as folhas possuem câmaras isolantes internas, oferecendo estabilidade e valores superiores em termos de eficiência térmica.

Conceito de isolamento e estanqueidade:
O sistema de portas e janelas de correr Sliding da Deceuninck foi projetado com base no conceito de isolamento. Tanto os perfis quanto os materiais complementares incluídos no sistema foram desenvolvidos para proporcionar uma maior estanqueidade, sobretudo frente a rajadas de chuva e de vento, que são o ponto fraco de muitas janelas de correr.

Os perfis principais possuem seus correspondentes reforços de aço na parte interna. As folhas vêm com seus materiais de borracha e escovas já incorporadas. As sobreposições centrais contam com materiais de borracha sintética, além das escovas, oferecendo uma estanqueidade absoluta no encontro central das folhas.

Paleta de Cores
As folhas das janelas e das portas oferecem espaço para instalar vidros duplos e triplos de até 30 mm de espessura, o que, dependendo dos vidros utilizados, possibilita mais isolamento térmico e acústico.


Enviar Mensagem Chamar no Whatsapp
Conheça os produtos disponíveis nesta linha
Produtos Relacionados
Janela de Correr em PVC

Um dos métodos de abertura de portas e janelas mais utilizados. Esquadrias de correr permitem 1, 2, 3, 4 ou 6 folhas sequenciais, que se movimentam por deslizamento horizontal no plano do marco fixado na alvenaria.

Veja mais
Porta de Correr em PVC

Esquadrias de correr permitem 1, 2, 3, 4 ou 6 folha sequenciais, que se movimentam por deslizamento horizontal no plano do marco fixado na alvenaria.

Veja mais