Versatilidade para cada tipo de ambiente

Everest Max

Everest Max
A linha de produtos Everest Max oferece comodidade, isolamento perfeito e elegância. O sistema de janelas de giro Everest Max, com seus 60 mm, possui câmaras de isolamento e, graças às 2 gaxetas centrais perimetrais, proporciona estanqueidade absoluta entre a folha e o marco e especialmente nos cantos.

O sistema Everest Max é composto de uma ampla diversidade de perfis, que possibilitam aberturas de giro vertical e horizontal para dentro ou para fora. Em combinação com grande variedade de perfis complementares, oferece uma solução para todos os tipos de detalhes arquitetônicos. Esse sistema permite usar vidros de 4 mm até 36 mm. Permite, ainda, fabricar aberturas especiais, tais como portas camarão e oscilo paralelas.

O sistema Everest Max oferece simplicidade e uma perfeita harmonia tanto com a arquitetura quanto com a decoração, proporcionando luminosidade e segurança para o seu lar.

Soluções para portas de giro internas e externas
As soluções para portas Everest Max Deceuninck possibilitam o livre trânsito, mantendo suas qualidades intactas no que se refere a segurança e design. Com sistema de fechos multiponto, dobradiças sólidas e tecnologia de fechamento eficaz e fácil de operar, oferecem a segurança que seu lar ou escritório necessitam.

Fechaduras com bloqueio de segurança
Mecanismo de bloqueio com chave ou maçaneta
Sistema de fechos multiponto
Solução de marco perimetral ou de livre trânsito

Enviar Mensagem Chamar no Whatsapp
Conheça os produtos disponíveis nesta linha
Produtos Relacionados
Janela Maxim-Ar em PVC

Possui uma ou mais folhas que podem ser movimentadas em torno de um eixo horizontal, com translação simultânea desse eixo.

Veja mais
Porta Pivotante em PVC

Elegante, a porta pivotante da Shine Windows tem marcado cada vez mais presença nas entradas de casas e apartamentos.

Veja mais
Porta oscilo batente em PVC

Possui uma ou mais folhas que podem se movimentar em torno dos eixos verticais e horizontais, coincidentes com as laterais e com a extremidade inferior da folha.

Veja mais
Porta de Giro em PVC

Essa esquadria é formada por uma ou duas folhas que se movimentam através de rotação em torno de eixos verticais fixos, coincidentes com as laterais das folhas e nos marcos.

Veja mais